terça-feira, 23 de outubro de 2007

Apresentação


Olá galera!

Já que estou voltando para o mundo dos blogueiros agora, deixa eu me apresentar!

Me chamo Marcela, tenho 25 anos e sou estudante de Jornalismo, carioca, vascaína ( que fase!)

e libriana.

Logo que a mania de blogs começou , eu criei o meu, mas acabei desistindo da idéia no meio do caminho, devido a correria do dia-a-dia.
Agora que estou mais madura ( eheheh) , estou querendo usar meu blog para discutir e trocar informações sobre temas diversos... Desde os mais banais até os mais sérios!

Gostaria de contar com a participação de vocês no meu humilde e novo bloguinho, pois certamente será um grande incentivo.

Nele, irei falar e mostrar opinião sobre diversos assuntos e "ouvir" a de vocês, pois em muitos casos , a opinião é distinta.

Acredito que essa troca é positiva para ambas as partes!

É isso... vamos juntos viver essa grande troca virtual!!

Beijinhos !!

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vamos sim, grande jornalista!
Vou passar aqui todos os dias...
Gosto de andar atualizada e de aprender sempre coisas novas, tenho
certeza que vais ser muito gostoso
passar sempre pelo teu cantinho, minha linda!
Parabéns! Gosto de gente assim decidida e que luta por um mundo melhor...mesmo que seja utopia, não custa nada fazermos a nossa parte!!!
Beijinhossss

24 de Outubro de 2007 12:38

mundomaia disse...

Oiiiiiiiiiii!!!!!! Parabens pela iniciativa de levantar tais assuntos. Gostei, d mt bom gosto
quando estrear minha peça quero divulgar aqui, rsrs... quanto custa o espaço??
Carlos Maia

Viviane Petroli disse...

Olá Marcela. Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Seja bem vinda ao fabuloso mundo dos blogs jornalisticos.
Uma ótima semana.

Mec disse...

...grande apresentação!
Clap! Clap!


http://clicko.blogspot.com

Anônimo disse...

Marcela,chega de flogs e que venham os blogs! Que eles possam vir a acrescentar e mudar ou apenas refletir opiniões ou rever certos conceitos perdidos pelo espaço.
Adoro muito tudo isso, ler, escrever, debater...aliás, qnd tinha meu flog, gostava mais de escrever do que expor minhas fotinhas. :)
Sucesso pra vc minha amiga linda e jornalista, faça a sua parte e faremos a nossa...
Aproveito para divulgar o espaço a uma peça que esta em cartaz no Villa Lobos que amei da "Frida Kahlo",é uma história maravihosa de uma pintura mexicana. VALE A PENA ASSISTIR!

E POR FALAR EM MUNDO MELHOR...
Assista "Corrente do Bem" é um filme antigo, mas com excelente roteiro, atores, direção...qnd o filme acaba, vc tem aquela sensação de poder "dá" o seu máximo pra mudar o mundo e enxergá-lo de uma forma melhor fazendo sua parte todos os dias.

Grande beijo minha amiga.

Mi

Unknown disse...

Oii Celilda!

Muito bacana a sua iniciativa!
Achei super interessante! A troca de informações é fundamental no nosso dia-a-dia!

Parabéns, grande menina!
Vc vai longe!!!

Boa sorte!

Bjsss,
Anilda! rs